
ANDRÉ ROMEIRO
Mestre em Gestão de Empresas (MBA), pelo ISCTE - Business School (Instituto Universitário de Lisboa) e Licenciado em Economia pela mesma Universidade.
Em 2005, completou também um Curso de Gestão Internacional através do ICEP - Instituto de Comércio Exterior de Portugal.
É responsável pelo modelo de turnaround - Turn on Care & Turn on Cash que é um quadro analítico que identifica áreas sensíveis, vetores de análise e orientação, com o objetivo final de gerar expertise e diretrizes de suporte à recuperação económica e de serviço em unidades hoteleiras.
A sua principal experiência turística está relacionada com a Gestão Geral de Hotéis em mercados tão díspares como a Europa (Portugal), América Latina (Cuba), Ásia (Filipinas) e África (Guiné Equatorial e Angola).
Finalizou em Agosto de 2020 o projecto de reposicionamento do Hotel Pestana Vilasol que culminou com a nomeação para “Best Performance Hotel” do Pestana Hotel Group, pelos resultados alcançados em 2019.
Marcas para as quais trabalhou:
_Accor Hotels & Resorts
_Sofitel Luxury Hotels
_Sana Hotels
_Pestana Hotels & Resorts
Áreas de Especialidade:
Direção Geral e de Operações de Hotéis, Desenvolvimento e Revenue Management.
Proprietário:
Hotel Rural – Monte do Alento e Alento Business Services.
Contacte: André Romeiro
FILIPA VINHA
Detém um Master in Business Administration (MBA) pela Porto Business School e Licenciatura em Economia pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Em 2002 completou um curso em Gestão Internacional pelo ICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.
Em 2009 conclui o Mestrado em Gestão pela Porto Business School com defesa de dissertação sob o tema: “O turismo de experiências proporcionado pelo legado regional autêntico.”
Em 2015 completou uma Pós-Graduação em Marketing Digital na Universidade Europeia.
Marcas para as quais trabalhou:
_Accor Hotels & Resorts
_Starwood Hotels & Resorts
_Design Hotels
_Blue&Green Hotels
_JNcQUOI
Áreas de Especialidade:
Branding, Marketing, Vendas, E-Commerce, Revenue Management, Formação, Turnaround de Hotéis.
Proprietária:
Solar Egas Moniz Charming House | Milestones, Consultoria em Hotelaria e Turismo | Agência de Viagens “We Love Small Hotels”.
Contacte: Filipa Vinha
